Datas

VALE MAIS QUE PRESENTE

Publicado em

Enquanto não puder pessoalmente abraçar sua mãe, o recifense pode optar por um vale card criativo, com promessas de comemoração para quando a pandemia acabar.

A ideia é do Shopping Recife, com campanha da Ampla Comunicação. É uma saída para a segunda data mais importante para o comércio, atrás apenas do Natal.

Mais antigo da capital pernambucana, o Shopping Recife sempre teve uma relação diferente com seus clientes. Desta vez, manda uma mensagem de otimismo diante da expansão do coronavírus, com o conceito “Amor que vale para sempre”.

A campanha propõe uma certa dose de criatividade para quando esse reencontro for possível. Com ações e filme nas redes sociais e no YouTube, o Shopping Recife mostra que há outros presentes muitos mais importantes e propõe a troca da ida ao espaço pelo envio de valecards muito especiais.

“O Shopping Recife o principal centro de compras da cidade e um grande polo de eventos. O recifense ama o Shopping Recife e procuramos mostrar em campanhas a reciprocidade dessa relação. Neste momento, nada mais importante do que zelar e cuidar de todos que amamos, para podermos, em breve, celebrar a data, mas com segurança”, diz Anselmo Albuquerque, diretor de Planejamento da Ampla.

Nas resdes sociais, o centro comercial incentiva seu público a esperar, em segurança, o tempo que for preciso, pela reabertura de suas portas e que está se preparando com muito cuidado para que esse reencontro seja inesquecível. 

Criação de Yago Santana, Rafael Lima e Thiago Pitt, com direção criativa de  Aliwton Carvalho e Manuel Cavalcanti. Produção da Ateliê e som da Onomatopéia. Aprovação de Renata Cavalcanti.