Datas

SUPER-MÃES DA QUARENTENA

Publicado em

Com muita criatividade, dedicação e paciência, as mães certamente merecem uma homenagem especial na sua data deste ano. Campanha do Boticário, criada pela Almap BBDO, mostra como elas superam o isolamento social em suas casas com as crianças.

Uma transformou a sala de casa em um campo de futebol, outra pinta quadros junto com os filhos, tem mãe que brinca de lutinha e até quem se vista de girafa., como contam crianças em depoimento no comercial.

Para manter os filhos saudáveis e felizes dentro de casa durante a quarentena, elas se superam.

O filme reforça que é fácil enxergar beleza onde tem amor. As crianças relatam como tem sido a rotina com as mães em casa e como cada uma delas transforma o dia a dia em momentos inesquecíveis para todos.

Como atestam os filhos, eles estão adorando tê-la por perto, mesmo que entre um e-mail e a preparação do almoço, o trabalho e a jornada fora de casa ainda encontream tempo para brincar.

Os depoimentos foram coletados com celulares, pelas próprias crianças, com a mensagem: “Uma homenagem às mães que, como sempre, estão se superando pelos seus filhos”, trazendo o reconhecimento do Boticário a todas as realizações dessa mulher que nem sempre se vê como a vitoriosa que ela realmente é, todos os dias.  

“Apesar de todas as limitações de produção que esta época obviamente nos impõe, acho que conseguimos retratar a emoção que o Boticário sempre traz nas campanhas da data. E, é claro, homenagear as mães por tudo o que elas fazem, especialmente nesta época”, diz Pernil, ECD da Almap BBDO.

Para Gustavo Fruges, diretor de comunicação do Boticário, a campanha reforça o posicionamento da marca de beleza mais amada pelos brasileiros (*).

“Não faria sentido falarmos de algo diferente do cenário que o país vive. Temos milhões de seguidores em nossos canais e isso nos dá uma responsabilidade muito grande. Por isso, temos um papel de levar mensagens de positividade

Criação de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, com direção criativa de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Paranoid, com direção de Mariana Youssef e Jéssica Queiroz, e produção executiva de Gabi Hahn, Luiz Armesto e Egisto Betti.

Som da Raw Audio, com produção de Hilton Raw e Fernando Forni. Locução de Maira Chasseraux. Aprovação de André Farber, Alexandre Bouza e Gustavo Fruges.