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ABA ELEGE E FECHA PARCERIAS

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Nelcina e Sandra com o cartão co-branded

Em reunião que elegeu sua diretoria nacional para o biênio 2020-22, a Associação Brasileira de Anunciantes também anunciou as 14 marcas parceiras para os eventos deste ano da entidade.

Até agora, o time de empresas que apoiarão os encontros da ABA em 2020 são, Bradesco, CNN Brasil, Eletromidia, Globo, GOL, Google, JCDecaux, Kantar, Lew’Lara, NEOOH, Ótima, Predicta, UOL AD LAB e Verizon.

Nelcina Tropardi, VP de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da Heinekin, continua à frente da entidade.

“Ao ser eleita para me manter na presidência nesta gestão, assumo a missão de garantir que seguiremos de forma eficiente no controle das finanças e no reforço do nosso propósito, atuando em diversas frentes, pautadas pelo desejo de mobilizar o marketing para transformar os negócios e a sociedade”, disse ela.

No Conselho Superior, João Campos, Presidente da PepsiCo, segue também como presidente. “A ABA está preparada para os novos desafios, consolidando o projeto da instituição para esta nova gestão, ciente da responsabilidade que o marketing tem e do seu protagonismo na construção de um ambiente comercial ético e para o crescimento sustentável das operações das empresas”, afirmou Campos.

Como copresidente do Conselho Superior foi reeleito Sérgio Pompílio, Vice Presidente de Assuntos Governamentais para América Latina da J&J. Frank Plaumer, vice presidente de Marketing e Comunicação da Nestlé foi reeleito 1º. vice-presidente da Diretoria Nacional e Ana Paula Castello Branco, diretora de Adversiting e Brand Management da TIM, reeleita Presidente da ABA Capítulo Rio.

Sandra Martinelli segue na presidência Executiva da entidade, posição que ocupa desde setembro de 2014. “Continuaremos disseminando experiências, provocando reflexões e proporcionando conteúdos relevantes, por meio de interações entre representantes dos anunciantes, veículos, agências e entidades parceiras, defendendo o interesse dos anunciantes e praticando nossa vocação para o protagonismo colaborativo”, explicou.

“Começamos 2020 celebrando as parcerias que tornarão possíveis as iniciativas da ABA para elevar o ecossistema de Marketing, por meio do diálogo, da interlocução com as lideranças do mercado e da disseminação de boas práticas. As ferramentas que usamos para tanto são nossos eventos, elaborados pela ABA com foco em conteúdo de qualidade e relevância, trazendo para o palco e plateia altos executivos e fomentando o crescimento e competitividade do mercado”, completou Sandra sobre as parcerias estratégicas.

Na oportunidade também foi entregue aos diretores, conselheiros e lideranças da ABA  o cartão co-branded, exclusivo e personalizado, para acesso livre à sala vip Latitude Workplaces, lounge situado nos aeroportos de Congonhas, em São Paulo e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em parceria com a NEOOH, empresa do segmento de mídia Out of Home, líder nos setores de mídia aeroportuária e em terminais rodoviários.

Além dos novos parceiros e do benefício oferecido às lideranças da gestão 2020-2022, a ABA também iniciou o ano com três novas ambientações na sede da ABA, patrocinadas pela GOL Linhas Aéreas e CNN Brasil, nas salas de reuniões, e Lew’Lara, no lounge. As salas são parte da estratégia de ‘Naming Rights’ da ABA, que oferece aos patrocinadores a oportunidade de estarem em contato com o público de profissionais de comunicação e marketing das empresas anunciantes e do mercado que visitam a sede da entidade.