Concorrência

CCR ELEGE A TALENT

Publicado em

A Talent Marcel venceu o processo de seleção de agência e passa a cuidar da conta publicitária da CCR, uma das maiores companhias de gestão de mobilidade e infraestrutura da América Latina.

O cliente vinha sendo atendido desde outubro de 2917 pela Heads, que participou da concorrência, para a qual foram convidadas a Africa, Almap, DPZ&T e WMcCann, além da vencedora.

Conforme havia publicado em dezembro passado o jornalista Lauro Jardim em sua coluna no jornal “Globo”, o processo teve remuneração fixada pelo cliente já na carta convite, algo inédito no setor.

Além de ser responsável por mais de três mil quilômetros de rodovias, a CCR administra aeroportos, no Brasil e no exterior, e serviços de transporte de passageiros em metrô, VLT e barcas, com empresas como a ViaQuatro, o VLT Carioca e a Quicko.

“CCR é uma empresa com um volume e uma qualidade muito grandes de projetos transversais a seus negócios. Será um prazer ajudar a divulgar esta marca para os brasileiros”, diz João Livi, CEO da Talent Marcel.

A comunicação da marca nas redes sociais também ficará sob responsabilidade da Talent Marcel. Toda a estratégia de conteúdo, criativo e campanhas serão administradas pelos times da agência, que atuam de forma integrada.

“A chegada de CCR é fruto de um momento bastante especial na Talent que passa por uma grande transformação visando ampliar seu escopo de trabalho”, comenta Carol Escorel, diretora geral de Negócios e Operações. “Nosso projeto para o cliente foi construído sobre uma plataforma que combina conteúdo com foco na experiência do consumidor à gestão e governança dos dados, que ficará sob o olhar da nossa área de BI e Inovação”, completa a executiva.

“Trabalhando de forma integrada com as demais áreas da agência, entendemos a presença da CCR no digital como um todo, atendendo às necessidades de suas diferentes frentes de atuação”, explica Marcello Droopy, diretor de Criação e Interatividade da Talent Marcel.

A  a agência do grupo Publicis foi escolhida por um Comitê Multidisciplinar composto por membros da diretoria, áreas de comunicação e representantes de todos os modais do Grupo CCR.

“Entender e desenvolver estratégia de comunicação para cada modal e as jornadas dos clientes para sermos referência em Mobilidade e seus impactos na qualidade de vida das pessoas. Esse é nosso desafio e grande expectativa com essa nova parceria que nos orgulha”, afirma Tonico Pereira, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.