Prêmios

ESTADÃO DIVULGA JÚRI DO “DESAFIO”

Publicado em

Um time de profissionais das áreas de mídia, criação e estratégia de grandes agências do país, além de jornalistas da empresa, compõe o júri da 6ª edição do prêmio “Desfio Estadão Cannes”, a ser presidido por João Consorte, CEO da McCann Health.

A novidade desta edição é a inclusão das novas categorias “Áudio” e Creative Data”, que se juntam às tradicionais.

Podem concorrer à premiação das campanhas veiculadas nas plataformas do grupo Estado entre 10 de dezembro de 2019 e 31 de março de 2020. As inscrições, que já estão abertas e são gratuitas, vão até o dia 4 de abril no site Desafio.

Ainda em abril os jurados vão se reunir para definir os vencedores. O júri será composto por Alessandra Pereira, diretora de Criação da Z515, Alexandre Vilela, CCO da HAVAS+, Carlinha Gagliardi, VP de Canais & Engajamento da BETC/Havas, Cátia Luz, editora de Economia do Estadão, Gabriela Soares, diretora de Estratégia da Talent Marcel, Gustavo Victorino, diretor de Criação da Publicis, Juliana Cury, superintendente de Marketing do Itaú, Leonardo Cruz, editor do Estadão, Marcello Braga, CMO da Hyundai Caoa, Pedro Cesarino, sócio  da Publicidade, Archote e Vicente Varella, diretor Geral de Mídia da Lew’Lara/TBWA.

Cada uma das categorias terá uma agência ou cliente vencedor e cada um deles receberá como prêmio um pacote que inclui um troféu Ex-Libris, símbolo do Estadão, passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 67º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, a ser realizado de 22 a 26 de junho.

Além das categorias, o Prêmio conta também com o já tradicional reconhecimento de “Mídia do Ano”. E pela primeira vez será premiada a “Agência do Ano”.