Redes Sociais

SEU SUOR VALE UMA PIZZA

Publicado em

Campanha irreverente da GUT para Domino’s Pizza nas redes sociais vai presentear 200 consumidores que postarem fotos “assumindo” sua pizza debaixo do braço no calor do Verão.

As primeiras 200 pessoas que postarem fotos com sua “pizza” de suor na roupa ganham uma pizza média grátis, massa fina ou tradicional, de qualquer sabor. É preciso marcar @dominospizzabrasil e usar #pizzaporpizza. Vale post no feed ou nos stories.

O desafio é uma brincadeira que cria um editorial de moda, o “Pizza por Pizza”, da maior rede de pizzarias do mundo. Provocativa, a ação idealizada pela GUT promove interatividade dos internautas com a marca.

“Quem nunca ficou tão suado em dias de muito calor, a ponto de a blusa ficar com uma pizza debaixo do braço? Nesse verão, decidimos distribuir pizza de graça em troca da pizz’ dos nossos clientes”, brinca Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil.    

Para estimular o engajamento, a Domino’s vai postar as imagens de seis modelos que posaram para o fotógrafo de moda Rodrigo Maltchique, no Parque do Ibirapuera. Para os looks casuais, as peças de meia estação no color brand da marca trazem aquela “marquinha” embaixo do braço.

Para Bruno Brux, ECD da GUT, só a Domino’s a podia celebrar até esse tipo de pizza, já que é a marca que entende tudo de pizza.  “No verão brasileiro é garantido: se tem calor, tem pizza embaixo do braço. Mas ninguém gosta de ser visto desse jeito, principalmente no mundo perfeito do Instagram. Por isso, a Domino’s resolveu desafiar a galera, com o bom humor típico da marca, a assumir as pizzas embaixo do braço em troca de pizzas de verdade”, explica.

Criação de Bernardo Sande, Catharina Mendonça, Murilo Santos e Rainor Marinho, com direção criativa de Bruno Brux. Head of Media & Data, Guilherme Cavalcante e Social Strategy de Douglas Coelho, Bárbara Reis. Aprovação de Edwin Junior e Patricia Tedeschi.