Live Marketing

BFERRAZ ANUNCIA LÍDER DE NEGÓCIOS

Publicado em
Ligia: agilidade, entrega e operação

Depois de um ano como co-presidente da Sunset DDB, Ligia Vulcano é anunciada como COO da BFerraz, para comandar a área de negócios da agência no Brasil e América Latina, englobando as disciplinas Interactive, Experience e Retail.

Além disso, ela será responsável pela integração dos serviços da agência com a B&Partners, que além dos serviços da BFerraz, também oferece soluções em data consulting, insights, performance e programática, digital creative, branded content e influenciadores.

Graduada em Comunicação Social pela FAAP e com MBA em Marketing pela ESPM, Lígia possui mais de 19 anos de experiência em estratégia de negócios, marketing, mídias digitais e vendas. Liderou estratégias e projetos de comunicação integrada para grandes empresas, como Itaú, Johnson & Johnson, Fiat, Jeep, Seara, Grupo Pão de Açúcar, Microsoft, Votorantim e Boticário.

“Ficamos felizes com a chegada da Lígia, que traz uma experiência completa de cliente e agência, além de uma visão da jornada de consumidor para integração de ofertas de produtos e serviços orientadas por dados”, diz Bazinho Ferraz, fundador da B&Partners.CO.

Agora a BFerraz passa a ter quatro C-Levels: Ana Ferraz como Partner & Chief Commercial Officer, Enricco Benetti como Partner & Chief Creative Officer, Ailton Vieira como Chief Financial Officer e Lígia Vulcano como Chief Operating Officer.

Como COO na BFerraz, Lígia tem a missão de garantir mais eficiência no processo Agile da agência, nas entregas e na operação, através de tecnologia e dados com visão omnichannel para oferecer soluções que permeiem toda a jornada do consumidor e shopper dos clientes da rede.

O B&Partners.CO é um marketing services network, que reúne especialistas e um coletivo de empresas de comunicação, adtechs & consultoria. O marketing services network é formado pela BFerraz, (G)local Network Agency com sede em São Paulo e escritórios internacionais em Buenos Aires, Cidade do México e Miami, e nacionais no Norte/Nordeste, São Paulo e Interior, Sul, Centro Oeste, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e pela The B Network, rede de negócios de inovação em comunicação, que por sua vez, é integrado pelo estúdio de insights EIXO, pela consultoria de dados Just A Little Data, pela creative digital agency New Vegas e pela business driven agency ABlab.