Agências

GODIVA ANUNCIA NOVAS CONTAS

Publicado em
Rampazzo: foco em performance

A rede Minds de escolas de idiomas é o novo cliente da Godiva Propaganda, que acaba de conquistar também a Condutti cabos, ficando responsável pela comunicação 360º de ambas as empresas.

Especializada no mercado de Franchising, Varejo e Saúde, a agência comandada por Leandro Rampazzo trabalha visando meios inovadores que possibilitem maior fit e aderência ao mercado de seus clientes dos mais variados perfis.

A Minds, criada há 13 anos atua em mais de 70 endereços em todo o país, utiliza técnicas de Gameficação, Quadrinhos, Board Games, Meditação e Mindfulness em seu método de ensino. Também investe em patrocínio esportivo, com sua marca estampando a camisa dos times de futebol masculino, feminino, de base e da Arena Corinthians.

A Condutti é uma empresa que atua desde 1996 produzindo diversos cabos especiais para as mais diversas necessidades dos mercados de CFTV, CATV, telecomunicações, informática entre outras.

“O nosso grande diferencial é mergulhar no negócio do cliente. Com isso desenvolvemos o planejamento e diversas ações criativas sempre com foco em performance”, diz Rampazzo.