Merchandising

CHEETOS REPETE PARCERIA COM ANITTA

Publicado em

Dois anos depois, a marca de snack Cheetos, da Pepsi.Co, volta a participar de trabalho da cantora Anitta, com a presença da mascote Chester Cheetah no clipe “Combatchy”.

Em 2017, no clipe “Paradinha”, o personagem ajudou a cantora na coreografia dos bailarinos. Desta vez, Chester pega uma carona com Anitta para ir à festa mais inesquecível de sua vida.

“Paradinha” foi o primeiro clipe internacional da cantora, cantado em espanhol, hoje com quase 330 milhões de views. Nas primeiras 24 horas do lançamento, foram 4 milhões de acessos. Com o vídeo, Anitta mostrou que não só arregimentava fãs no exterior, como também sua voz e rebolado eram capaz de atrair marcas.

No mesmo clipe, a Samsung também marcou presença com seu smartphone, através do qual gravou um making of lançado pela cantora em suas redes sociais.

Fã declarada de Cheetos, Anitta foi identificada como divulgadora natural do  e celebrou o acordo coordenado por Daniela Cachich, vice-presidente de Marketing da PepsiCo.

Segundo Camila Pagamisse, diretora de Marketing da PepsiCo, a parceria entre Cheetos e Anitta traduz a ligação entre a marca e a artista, reforçando uma tendência global de se aproximar do universo pop de uma forma jovem e irreverente.