Produtoras

CINE ANUNCIA GRIFE EM DOSE DUPLA

Publicado em

Filippo Capuzzi já foi premiado com seu primeiro curta-metragem, “Noite Perdida”, em 2013, no Los Angeles Comedy Festival, o maior do gênero nos Estados Unidos. Nessa obra ele foi autor, roteirista e diretor. No ano seguinte, ganhou as categorias Melhor Direção e Melhor Curta Estrangeiro desse mesmo festival com “O Golpe” (The House Job), que recebeu também o prêmio do júri no Raindance Film Festival, maior premiação do cinema independente da Inglaterra.

Nesses anos, porém, não deixou de dirigir comerciais publicitários para marcas como Volkswagen, Visa, Honda, LG, Amil e Petrobras, nas produtoras Fat Bastards e Yourmamma.

Filippo agora integra o casting da CINE, para onde foi junto com o irmão Stefano, que em 10 anos na O2 dirigiu para empresas como Honda, VISA, VIVO, L’Oréal, Lenovo, Sadia e Ambev.

Os irmãos Capuzzi se juntam ao time da CINE que conta com Cris Vida, Lu Villaça, Ivan Abujamra, Clovis Mello e Cali Ameglio.

Como vencedor no Los Angeles Comedy Festival, Filippo foi convidado e dirigiu o teaser da edição 2016 do evento, um tributo a Steven Spielberg sob o título “Discover. Be Discovered”, premiado no Young Directors de Cannes em 2016.

Filippo tem ainda em seu portfólio a direção do longa “Internet, o Filme”.

Os irmãoS Capuzzi se formaram na FAAP e Stefano também estudou Cinema na New York Film Academy. Em 2013, produziu e dirigiu o longa-metragem “A Grande Vitória”, estrelado por Caio Castro e Sabrina Sato, com trilha sonora do conceituado maestro João Carlos Martins.

“Estamos muito felizes com a chegada do Filippo e do Stefano. Cada um deles tem um perfil importante e que enriquece essa nova fase da produtora. Eles atuarão separadamente, apesar de se complementarem”, diz Victória Scaff, Head of Relationship.