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HÄAGEN-DAZS NA MESTIÇA

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Lovro, Fillipini e Sanna: comemorando nova conta

Depois de focar nos millenials em 2017, encerrar sua parceria global com a Saatchi & Saatchi há 3 meses e iniciar procura por uma agência que demonstrasse compromisso com a inclusão de gênero, a Häagen-Dazs anuncia no Brasil contrato com a Mestiça Propaganda.

Há um ano, a marca de sorvetes norte-americana da General Mills decidiu fechar suas oito lojas brasileiras, que operava em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e focar na venda do produto apenas através das redes de supermercados.

A conquista da conta de comunicação da Häagen-Dazs pela agência ocorre após um trabalho de consultoria criativa e estratégica realizado pela sua unidade Mestiça Pop-Up.

“Häagen-Dazs é uma marca global com imenso potencial de conexão com as pessoas. Nosso trabalho no projeto pop-up foi identificar as melhores formas de construir essas conexões, sem nenhum compromisso com os formatos tradicionais da publicidade”, comemora Paulo Sanna,  CCO e sócio da Mestiça com os fundadores Marcelo Ramos, Denis Filippini e Eduardo Lovro.

A Häagen-Dazs procurou pelo serviço de consultoria da agência com o objetivo de desenvolver um modelo de comunicação inovador, conectado ao estilo de vida cosmopolita do consumidor da marca.

Para a execução do trabalho, a Mestiça montou um time formado por profissionais da agência e especialistas em áreas como design thinking, gastronomia, eventos e influenciadores digitais. Foram três meses de trabalho, utilizando metodologias ágeis e processos colaborativos para a entrega do plano final.

“Depois do resultado obtido no Projeto Pop-up escolhemos a Mestiça para dar continuidade e implementar esse trabalho por enxergar a agência como uma extensão natural do nosso próprio time”, explica Manuel Garabato, diretor de Marketing para a América Latina da General Mills.