Agências

ENTRETER, MOBILIZAR E CRIAR CONEXÕES

Publicado em

Com o conceito “Tech & Behavior Agency”, a  RedBee, se reposiciona com a chegada do sócio criativo Clovis La Pastina, que se junta ao comando da agência com Silvio Parisotto  e Marcelo Moreira.

Com objetivo de atuar com todas as disciplinas da comunicação, a RedBee acredita que marcas, produtos e serviços devem entreter o público para criar conexões.

Para os sócios, entreter significa divertir, reter a atenção, mobilizar e criar interações para proporcionar experiências inesquecíveis, às pessoas, visando sua conversão.

“La Pastina é um criativo com ampla vivência em todas as disciplinas de comunicação. Com sua vinda, a agência aumenta muito o seu potencial de ideias”, comemora Parisotto .

Os sócios Parisotto, La Pastina e Moreira

Clovis La Pastina atuou como Head de Criação da ID/TBWA até o final do ano passado. Em sua carreira de redator, trabalhou em agências como Fischer, REF+, Repense, R\GA, DM9 DDB, e McCann, entre outras. Também foi diretor de Criação na Rapp.

“Somos estrategistas-criativos-planejadores, nativos digitais, vividos no mobile-first, programáticos e inbounders, especialistas em conteúdo e entretenimento que têm a tecnologia como aliada nas mensurações de resultado, daí o Tech & Behavior”, diz.

Entre os clientes da RedBee, estão Friesland Campina (5º maior laticínio do mundo), Isola Bio (a maior marca italiana de bebidas orgânicas) Verint Systems (empresa global de soluções híbridas para callcenters) Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo, Liceu Tech, Escola Villare, Clínica Célula Mater, Pop Trade e Seven Trade.

“A RedBee buscou um caminho de crescimento sustentável. Não somos uma agência comum, para nós, o importante é estar tão próximo ao cliente, com um cuidado tão único, que acabamos sendo uma extensão natural dos departamentos de Marketing, ou de Trade”, completa Marcelo Moreira.