Concorrência

WALMART É DA WMC CANN

Publicado em

Verba de R$ 90 milhões estava nas carteiras da DM9 DDB e Z 515

A WMcCann foi eleita pela rede Walmart para operar as contas de todas as suas bandeiras de hipermercados, supermercados, Atacado e de Serviços.

Com isso, vai responder pela comunicação das marcas Walmart, Big, Hiper Bompreço, Mercadorama, Nacional, Todo Dia, Bom Preço e Maxxi, além da divisão que inclui farmácias, postos de combustível, fotocenters e serviços financeiros da rede.

A conta vinha sendo atendida pela DM9 e Z 515. A sucesso da agência do grupo ABC, Sunset DDB participou da concorrência, assim como CP+B, JWT e Suno.

“Muito mais do que uma agência de publicidade, precisamos de um parceiro de negócios com comunicação integrada neste momento de transformação. E foi o que mais nos atraiu na WMcCann, além de eles terem demonstrado um forte empenho, dedicação e vontade de entrar de cabeça com a gente nesse projeto”, justifica Christianne Rego, diretora executiva de marketing.

“É uma honra e um grande orgulho para nós termos a oportunidade de trabalhar com uma das marcas mais importantes do varejo brasileiro, que tem tudo para se tornar a maior do mercado nos próximos anos”, destaca Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann.

O Walmart chegou ao Brasil em 1995 e desde então está presente em 18 estados e no Distrito Federal, contabilizando 186 municípios, com 589 unidades (varejo, atacado, clube de compras, postos de combustíveis e farmácias). É a maior rede de hiper e supermercados no Sul, além de ter liderança absoluta no Nordeste.