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MARK UP TEM NOVAS SÓCIAS

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Cida, Silvana e Kátia: conquistas

Silvana Torres, fundadora e presidente da Mark UP, agência de Live Marketing, anuncia a entrada na sociedade de Kátia Braga, diretora de Desenvolvimento Organizacional, e Aparecida Duda, diretora Geral de Operações.

A decisão ocorre na comemoração dos 25 da agência, com resultados importantes de conquista, como o crescimento de 25% nos últimos 12 meses.

“Ainda em 2017, planejamos ações, governanças e processos necessários para alavancar nosso negócio no ano seguinte. Com a ajuda de todo o time, foi possível alcançar nossos objetivos e preparar o terreno para mudanças ainda mais profundas e estruturais”, diz Silvana.

“A Cida e a Kátia foram os pilares de toda essa transformação da agência. Uma coisa é desenhar um plano, outra é fazer acontecer, fazer com que dê certo. E isso é mérito não só delas, mas de todo o time”, completa.

Por essa razão, além das novas sócias, a Mark Up passou a contar com uma nova Diretora de Negócios e Projetos, Ticiana Gomes “A vinda da Tici foi muito importante, pois ela vem com um olhar do brand experience, da ativação, do evento, do digital, que se complementa com a Cida, que tem todo o DNA e o viés da operação como um todo, da área financeira e de incentivo”, justifica a presidente da Mark Up.

Para a Mark Up, 2019 será a consolidação de todo o planejamento e trabalho iniciados nos anos anteriores. A agência começou esse ano comemorando grandes conquistas.

“Começamos o ano com um pipeline bem confortável. Já temos projetos incríveis em desenvolvimento com grandes empresas, como Heineken, Nivea e Johnson & Johnson. Nosso Plano Diretor de Vendas possui metas pré-definidas entre o que queremos crescer organicamente nos nossos clientes e nas novas contas. Com isso, a expectativa é alavancar nosso negócio em pelo menos mais 15% este ano”, detalhou.

Em 2018, foram 18 ações de brand experience e 17 campanhas de marketing de incentivo. A Mark Up ainda destaca um incremento no número de renovações de contrato de ações de incentivo. “Planejar e executar os jobs de eventos nos proporciona ensinamentos incríveis, mas o incentivo permite um mergulho profundo no negócio do cliente. E, quando renovam contrato, é uma satisfação muito grande para todos, pois é sinal que estamos entregando o que as marcas desejam”, conclui Silvana.