Produtoras

PARECE UMA COISA IRREAL

Publicado em

Produtora de som de Edu Luke, músico que cresceu em meio às carreiras de sucesso dos pais Eduardo Araújo e Sylvinha, a Hefty lança campanha publicitária de sua marca criada pela Rapp Brasil.

Com o conceito “Sounds like the unreal thing” anúncio produzido com técnicas de 3D, imagens estáticas e uma foto do próprio Luke, mostra até onde vai a produtora para conseguir o som ideal.

Objetivo da peça gráfica é reforçar o caráter artesanal e minucioso do trabalho da Hefty. Como protagonista, o músico foi fotografado por Wel Calandria e surge em um ambiente totalmente inusitado.

No cenário lúdico, um dragão despeja um enorme jato de fogo em uma pedra. Atrás dela, o líder da Hefty aparece com o equipamento para captação do som direto, mais puro possível, exemplificando o conceito de que o estúdio consegue dar vida a qualquer ideia sonora, independentemente de sua complexidade.

Para a produção da peça gráfica, a Rapp escalou o artista Paulo de Almeida, um dos principais especialistas internacionais em arte de dragões, direto do Magma Studio, de Dubai.

“A campanha foi pensada para ilustrar o que acontece no dia a dia da Hefty, ou seja, a materialização das ideias mais irreais, de trilhas que sejam parte fundamental para uma campanha criativa matadora”, destaca Felipe Andrade, diretor de criação da Rapp Brasil.

A direção de arte é de Alessandro Vieira e André Marchesi. Redação de Lucas Nascimento da Silva.

“Com esse anúncio, reforçamos a postura da produtora em de ter seus principais profissionais no front de qualquer trabalho, fazendo acontecer”, complementa Eduardo Luke.

Além de trabalhar também para agências e produtoras de imagem internacionais, a Hefty tem em seu portfólio prêmios dos mais importantes festivais mundiais, como 8 Leões em Cannes, inclusive um Grand Prix, conquistados entre 2016 e 2017 com os trabalhos “Unfaire Tales” da Unicef, para a LA 180, e “Foot Type”, da Asics, para a Neogama.