Patrocínio, Sem categoria

MASTERCARD TAMBÉM NA LIBERTADORES

Publicado em
Astigarraga, Enrico e Paro Neto: parceria ampliada

Maior patrocinadora do futebol internacional, onde atua há mais de 30 anos, a Mastercard, amplia sua parceria com a Conmebol. Além de renovar contrato para ter sua marca pela 12ª vez na Copa América, também se torna empresa oficial de Serviços de Pagamentos por Aproximação da Libertadores de América até 2022.

Nessa condição, consolida seu compromisso de oferecer aos consumidores formas simples e seguras de pagar por tudo que é importante no futebol, desde a compra de ingressos até o pagamento de corridas de táxi para o estádio e lanches comprados nos quiosques.

Objetivo é que os torcedores passem menos tempo pagando por coisas e mais tempo aproveitando os jogos.

Os consumidores que realizam pagamentos por aproximação amam a tecnologia porque proporciona tranquilidade e economiza tempo, já que são 10 vezes mais rápidos do que pagar com os métodos tradicionais. Os proprietários de lojas economizam milhares de horas na finalização das compras e reduzem os custos operacionais, tornando os pagamentos por aproximação a tecnologia perfeita para as pessoas que querem desfrutar do futebol.

“Como defensores de longa data do futebol, o esporte mais amado da América Latina, estamos empolgados em acrescentar Copa América e a Libertadores à nossa lista de principais patrocínios de futebol, que incluem a Seleção Brasileira, a Champions League e os embaixadores Lionel Messi, Neymar e Javier Zanetti”, disse Carlo Enrico, presidente da Mastercard para a América Latina e Caribe em evento que comandou ao lado do CEO da Mastercard para o Cone Sul, João Pedro Paro Neto.

“Essa poderosa combinação do melhor futebol da América do Sul nos permitirá trazer experiências de pagamentos “Priceless” para os fãs e avançar os esforços em direção a um mundo além do dinheiro”, completou.

Como patrocinadora dos dois campeonatos, a Mastercard terá direito à exclusividade no setor de serviços de pagamentos eletrônicos, incluindo a Marca Oficial de Pagamentos por Aproximação, direitos globais de usar o nome e a marca do torneio, capacidade de trabalhar com seus parceiros para oferecer benefícios e experiências exclusivos aos portadores de cartões Mastercard, direitos sobre os troféus de ambos os torneios e direitos sobre os “Player Escorts” oferecendo a experiência aos clientes e portadores de cartões da Mastercard durante a Copa América.

“A Mastercard tem uma tradição estabelecida nos esportes, com uma atitude que procura constantemente conquistar novos desafios, assim como uma busca permanente para melhorar a experiência em pagamentos para os fãs do nosso esporte”, afirmou José Astigarraga, secretário geral da Confederação Sul Americana de Futebol.