Eventos

CIRQUE DU SOLEIL SE RENDE AO FUTEBOL

Publicado em

Enquanto o Brasil aguarda a estreia do espetáculo “Ovo”, o Cirque du Soleil anuncia sua nova atração mundial. Depois de transitar pela música com homenagem aos Beatles e Michael Jackson, o famoso circo canadense prepara o início de uma turnê mundial tendo como tema o futebolista argentino Lionel Messi.

O novo show iniciará sua trajetória em 10 de outubro deste ano no Parc del Fórum,em Barcelona, cidade e nome do time que consagrou Messi como um dos maiores jogadores do mundo. Em 2020 o espetáculo viajará pelo planeta. Ingressos para a estreia estarão disponíveis a partir de 4 de fevereiro no site da companhia.

Os artistas do Soleil vão mostrar toda a magia do futebol através de acrobacias, performance de atletismo e espírito de superação, comum ao esporte mais popular da terra.
“Com Messi10 by Cirque du Soleil exploramos como o trabalho duro, o sacrifício e a determinação fazem que qualquer sonho seja possível”, diz Mukhtar O.S., diretor de espetáculo. “No cenário unimos o ambiente elétrico dos estádios com a intimidade do teatro, a fim de que os fãs possam interagir com os artistas”, completa.

Com um pouco de exagero e em desacordo com quem mantém Pelé principalmente e Maradona ainda como os melhores camisa 10 do mundo, o show de Messi pretende mostrar que “La Pulga Atomica” é superior a eles, sem considerar também sua disputa pessoal com o português Cristiano Ronaldo.

Messi 10 by Cirque du Soleil tem a parceria da PopArt Music e Sony. Como mais um canal de divulgação, também será lançado o game “Messi 10 Chalenge” para que seus fãs possam experimentar a sensação de ser Messi por um dia.