Profissionais

DUPLA LEVA EMOÇÃO À EUROPA

Publicado em

Integrantes do casting da Stink Films, acabam de produzir mais uma obra com seu estilo para a ONG Belgian Kids Fun, que cuida de crianças em estado grave de saúde, com criação da agência belga Mortierbrigade

Em 2014 o artista plástico Diego Claudino e o criativo Guto Azevedo se uniram para formar a dupla Salsa de direção de cena. Desde então suas obras são marcadas pela estética, narrativa e, principalmente, emoção.

Diego, que vive em Bruxelas, e Guto, que reside no Rio, realizaram um novo trabalho para enriquecer seu portfólio, mixando uma linguagem europeia com a sensibilidade latina.

“Birthday Everyday” é uma história sobre resiliência e amor incondicional, que se mantém forte naqueles períodos em que a vida lhe tira o chão de uma hora para outra.

“É um comercial impactante para lembrar sobre a importância de apoiar a pesquisa científica pediátrica, causa defendida pelo fundo belga de apoio à criança. 

“Nosso objetivo era levar uma reflexão sobre a importância do suporte emocional e sobre a relativização do tempo quando a vida expõe toda sua fragilidade e finitude”, explica a dupla sobre o trabalho realizado.

A dupla Salsa tem em seu roll filmes como “No Sex Trafficking”, criado pelos brasileiros Felipe Machado e Lincoln Lopes então profissionais da agência alemã Deutsch LA, e “Matches”, para celebrar o Dia dos Pais da C&A.

 

1