Datas

ELEVADOR MÁGICO DA NESTLÉ

Publicado em

Criada pela David, campanha de Natal da Nestlé revela, através de um elevador mágico, que as pessoas podem escolher seus caminhos entre as muitas possibilidades de vida que lhe aparecem.

A estratégia, desenvolvida na TV e canais digitais, mostra a jornada de uma menina que, ao entrar em um elevador mágico, fica diante de todas as possibilidades que a vida reserva a ela. Cada andar revela um caminho.

“Cada filme de Nestlé é um conto. Nesse mostramos que, apesar de a vida estar cheia de escolhas, o que vale é encontrar aquilo que é especial para você. E o que é especial varia de pessoa para pessoa.  Isso casa perfeitamente com o conceito da caixa Especialidades, que tem algo de especial para todo mundo”, diz Rafael Donato, VP de criação da David.

Criação de Rogério Chaves e Fabricio Pretto, com direção criativa de Edgard Gianesi e direção geral de Rafael Donato.

Produção da Rebolucion, com direção de cena de Marcelo Burgos, fotografia de André Faciolli e direção de arte de Denis Netto. Animação de Clan VFX. Som da Mug Shot, com produção de Arthur Abrami, Mauricio Herszkowicz e Chico Reginato. Locução Luiza Caspary.