Festivais

EFETIVIDADE SOB COMANDO BRASILEIRO

Publicado em

Fernando Machado, Global Chief Marketing Officer do Burger King, vai presidir o júri da primeira edição do Lisbon Effectiveness International Advertising, cujas inscrições com desconto se encerram nesta sexta-feira (30).

O Lisbon Effectiveness é um spin-off do reconhecido Lisbon International Advertising Festival. Foi criado em 2018 com o objetivo de premiar as campanhas publicitárias mais eficazes de todo o mundo em três áreas: Awareness Effectiveness, Sales Effectiveness e Effective Use of Media.

Além de Machado, o Brasil também será representado no júri por Edson Athayde, Chief Executive Officer & Creative Director na FCB Lisboa, Renato Fernandez, diretor criativo da TBWA Chiat Day, e Romolo Megda, diretor de Criação da BETC São Paulo.

Machado: Burger King

Com um júri internacional, o festival procura afirmar-se no mundo como um dos principais prêmios globais de eficácia. O Lisbon Effectiveness é realizado online e é uma das marcas do Lisbon Awards Group, comandado pela CEO Ana Firmo Ferreira, que também promove o Lisbon Health, Lisbon Tech, Prêmios Lusófonos de Criatividade e Lisbon Marketing Summit.

Além dos prêmios de Bronze, Prata, Ouro e Grand Prix, o Lisbon Effectiveness elege a Agência, Network e Cliente do Ano.

Os jurados: Andy Wilson, Head of Strategy na BBDO Asia, Al Moseley, Global President & Chief Creative Officer na 180LA, Xavier Sanchez, Founder & CEO da UMBILICAL e AMNIOTIC.TV e Founding partner da THE BLOC PARTNERS network, Mark Bowling, Chief Creative Officer na PHD China , Daniel Chu, Executive Vice-President & Chief Creative Officer na MRM//McCann, Romolo Megda, Creative Director na BETC/Havas, Renato Fernandez, Creative Director na TBWA/Chiat/Day, Ricardo Pereira, Chief Executive Officer & Co-Founder na como, Ana Sofia Vinhas, Diretora de Marca na EDP, Tonise Paul, President & Chief Executive Officer na Energy BBDO, Johan Vakidis, Chief Creative Officer na Publicis Worlwide Shanghai, Ramsey Naja, Chief Creative Officer na J. Walter Thompson Beirut, Chacho Puebla, Chief Creative Officer Western Europe & Regional Creative Director for LATAM na LOLA MullenLowe, e Edson Athayde, Chief Executive Officer & Creative Director na FCB Lisboa.