Redes Sociais

“SUADINHO” ABRE SÉRIE DE HAVAIANAS

Publicado em

Por estar sempre suando, na correria do dia a dia, o personagem de André Gola ganhou o nome de “Suadinho”. Ele retrata o cotidiano e os sentimentos das pessoas.

André Gola, diretor de Criação da Almap BBDO, inaugura o projeto “Artistas- Art By”, criado pela agência para Havaianas. Depois dele outros artistas e ilustradores nacionais vão ajudar a marca a criar conteúdo para as redes sociais das sandálias mais famosas do mundo.

Gola começou a desenvolver seu personagem há cinco anos, com intervenções em objetos e nas ruas de diversas cidades pelo mundo, como Nova York, Miami, Londres, Barcelona, Moscou, São Paulo e Rio de Janeiro.

“De forma simples e bem-humorada, o personagem irá interagir com diversos modelos de Havaianas, em pequenas animações que procuram passar sensações parecidas com as quais os produtos proporcionam ao consumidor, como a de relaxar e curtir o momento”, diz André Gola.

O próximo artista a participar da campanha é Thales Fernando, conhecido por POMB, especialista em muralismo e ilustrações gráficas. Seu trabalho possui cores e personagens vibrantes, derivados de seu imaginário e de tudo que o rodeia. 

“Tento traduzir em forma de ilustração e motion um pouco do que vejo, escuto e sinto em meu cotidiano. Aproveitando a diversidade que existe dentro dos modelos das Havaianas, trago meu repertório visual para interagir com os produtos e conceitos da marca”, afirma POMB.

A campanha pode ser acompanhada no Instagram e Facebook da Havaianas.

A criação do projeto é de Henrique Castilho e Renan Molin, Head of Art digital Pedro Burneiko, direção criativa digital de Luciana Haguiara, direção executiva Bruno Prosperi e direção geral Luiz Sanches.

Motion: Francisco de Andrade e Letícia Cardenuto. Produção digital: Rodrigo Falcão, Aline Macedo, Rafaella Cioffi e Victoria Lopes