VídeoBlog

LEO CONQUISTA E SOBE NO RANKING

Publicado em

O resultado das agências que promoveram executivos da área financeira ao seu comando para enfrentar a crise econômica começa a aparecer. Adepta do modelo desde o final de 2014, a Leo Burnett Tailor Made comemora a subida de quatro degraus no ranking publicitário do país e conquistas de clientes importantes como Extra e Bradesco.

Marcio Toscani, que comanda a agência em parceria com o criativo Marcelo Reis, explica nesse Videoblog como a Leo se ajustou à essa situação, mostra cases de sucesso e fala de novos formatos de campanhas, atendendo às mudanças da comunicação, para marcas como FIAT, Samsung e Tic Tac.

Como ele explica, o importante é monitorar números sem sufocar ideias, já que essa é a essência do trabalho criativo das empresas do setor. É preciso conciliar um trabalho de resultados e ao mesmo tempo proporcionar condições para que a área criativa tenha liberdade de produzir campanhas de qualidade.

Produção da 511 Filmes, com direção de Telso Freire, produção executiva de Rodrigo Motta, atendimento Itagiba Cobra, produção Daniel Oliver “Simpson”, assistente Rodrigo de Paula, câmera Marcelo Schmidt, Finalização Lívia Cappellari, áudio Rafa Claro, vinheta Daniel Rotatori “Manguinha”.