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SE TODOS FOSSEM IGUAIS A ELES

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Não há dúvida de que a maioria dos cães são movidos pelos mais nobres sentimentos de amizade, fidelidade, desprendimento e amor incondicional. Fossem iguais, humanos certamente fariam um mundo melhor.

Esse é o tema da campanha de reposicionamento da Special Dog, marca de pet food, criada pela macgarrybowen. A ação convida o púbico a mudar seu comportamento e “dogalizar-se”.

Trata-se de uma reflexão de como a doçura dos animiais pode transformar momentos e relações, destacando os sentimentos que os cachorros trazem para o convívio humano.

“A campanha reflete os nossos valores, o nosso DNA, baseados em respeito, amizade e amor”, diz o gerente de Marketing da marca, Fernando Manfrin.

O primeiro dos três filmes da campanha está disponível no hotsite da campanha e no canal da marca no Youtube. Além dos comerciais para TV aberta, estão previstos conteúdos para redes sociais, mídia programática online e OOH.

Hermes Zambini, redator da mcgarrybowen, reafirma a relação dos valores da empresa como pilares principais da comunicação. “A campanha traduz muito do que é a Special Dog: uma empresa preocupada com pessoas. Mais que humanizar, podemos dogalizar as relações da vida. Queremos mostrar que podemos encontrar nos cães muitos exemplos de como encarar melhor a vida”, explica.

Recentemente, a Special Dog passou por um plano de rebranding que atingiu principalmente as embalagens dos produtos, trazendo mais modernidade e praticidade para o consumidor das pet foods, que apresentou como resultado, nos primeiros meses, um aumento de mais de 20% nas vendas.

Atualmente, a empresa, que exporta para 11 países, tem em seu portfólio duas linhas de alimentos para pets: Premium e Super Premium, que contam com 33 produtos para cães e 17 para gatos.  Através de licenciamento, a Special Dog é a única fabricante de pet foods no mundo a usar em suas embalagens a imagem de Snoopy, o personagem canino mais famoso do planeta, além de Garfield, nos alimentos para gatos. .

Criação de Hermes Zambini e Marcelo Maia, com direção criativa de Zambini e direção geral de Mario D’Andrea. Produção da Hungry Man, com direção de Fabio Pinheiro e Ricardo Mehedff, e fotografia de João Padua. Áudio da YB, com música interpretada pela cantora Kate Yarter.