Produtoras

ZOHAR CONTRATA HEAD OF SALES

Publicado em
Markynhos: relacionamento

Com experiência em produtoras como PBA, Zola e Zeppelin, Markinhos Fagundes é o novo executivo da Zohar Cinema. Como Head of Sales, ele assume funções como prospecção de trabalhos, elaboração de briefings para área de criação e relacionamento com agências de propaganda e anunciantes, com foco em publicidade, entretenimento, cinema, conteúdo e projetos especiais.

Publicitário com especialização em marketing, Markinhos já atuou com gestão de projetos e vendas, supervisão de contas e produção executiva. Em sua carreira, atendeu algumas das principais marcas do país dos setores automobilístico, como Mitsubishi Motors, Renault, Honda e Toyota, de telecomunicações, como Vivo e Claro, alimentos e bebidas, entre elas Ambev e Pepsico, higiene e beleza, como Natura, e finanças, banco Itaú. 

A Zohar, operando com sede no Rio de Janeiro há 29 anos, realiza produção de filmes para publicidade, entretenimento, cinema e branded content no Brasil e exterior.

Também com escritório em São Paulo, a produtora tem em seu casting de diretores nomes como Ian SBF (Porta dos Fundos), Marcos Mello Cavallaria e a dupla Tomat. Também representa no país premiadas produtoras estrangeiras, como as inglesas Nexus e Gorgeous, e as americanas MJZ e Park Picture.