Televisão

REDE TV AMPLIA CONEXÃO COM PARCEIROS

Publicado em
Nicole, Danielle, Juca, Henrique, Duilio e Amilcare

Visando posicionar-se como uma fornecedora de soluções em conteúdo e tecnologia, a Rede TV! renomeou sua área Comercial, que passa a se denominar “Value Creation Unit”, ou Unidade de Criação de Valor.

A  mudança atende o projeto de fortalecimento de identidade e ampliação da conexão com seus clientes e parceiros.

“Hoje a negociação está muito mais pautada em como criar valor. As companhias modernas buscam uma relação cada vez mais participativa com o cliente, estar dentro do foco de seu negócio, entendendo e suprindo suas reais necessidades. Isso é o que a RedeTV! tem feito em suas multiplataformas, posicionando-se como parceira estratégica de seus clientes”, explica Amilcare Dallevo Neto, Head of Value Creation da RedeTV!.

A alteração integra uma série de novidades implementadas na área comercial do canal ao longo do último ano. Além da criação de uma estrutura de Planejamento e Marketing e do Branded Studio, que visam deixar as marcas e o cliente no centro do negócio, garantindo agilidade e assertividade nas entregas, o canal foi protagonista no lançamento da mídia programática na TV brasileira e tem apostado cada vez mais no modelo inovador de comercialização.

Para ampliar o trabalho já em desenvolvimento, a emissora anuncia ainda a contratação do executivo Juca Campos, que atuará diretamente no mercado de grandes agências, atendendo os maiores anunciantes do país ao lado de Henrique Collor, integrando a equipe de Value Creation Directors da RedeTV!, composta ainda por Nicole Rojais de Carvalho e Duilio Montanarini.

“Estou  muito orgulhoso, com muita determinação e garra. Vejo esse desafio como algo verdadeiramente novo, uma oportunidade de crescimento em minha carreira. Quero contribuir ao máximo com essa trajetória de sucesso e aprender muito”, destaca Juca Campos, que possui ampla experiência no meio televisivo, registrando passagens pelo SBT e pela Band.