Agências

FCB CRIA CARGO DE DCD

Publicado em
Gabriel: cargo criado

Com o objetivo de contar com um diretor criativo especialista em análise de dados e produção de trabalhos com foco em efetividade, a FCB Brasil criou o cargo de Data Creative Director e contratou Gabriel Araújo, ex-Ketchum e CCO da agência do grupo, a Little George

Sua missão será escolher o melhor caminho e melhor plataforma para trabalhar com relevância as informações dos clientes anunciantes.

Araújo atuou por quatro anos na Ketchum e ultimamente vinha desempenhando a função de diretor internacional de criação da agência Little George, operação de publicidade da empresa de Relações Públicas do grupo Omnicom.

Redator de origem, Gabriel é o primeiro latino-americano na lista INNOVATOR 25 do The Holmes Report que reúne o Top 25 em inovação no mundo.

Em 2017 foi jurado na categoria PR no Cannes Lions. Já recebeu prêmios nos mais importantes festivais de criatividade como Clio, One Show, Few York Festival, El Ojo de Iberoamerica, Effie, incluindo 2 Leões no Festival de Cannes.

“O Gabriel é um inquieto. Ele tem a cultura maker na veia. Conhece profundamente a comunicação digital, de performance, de relacionamento. E usa isso de um jeito profundo, inteligente e criativo”, diz Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB.