Televisão

COPA VAI TER MULHER NO MICROFONE

Publicado em
Vanessa: treinamento

Além das apresentadoras e comentaristas de Esporte que já atuam na FOX, o canal 2 do grupo apresentará uma novidade na cobertura da Copa do Mundo da Rússia.

A narração dos jogos também terá uma mulher no comando. Emissora oficial do mundial, a FOX Sports iniciou processo seletivo para escolher narradoras de futebol.

As locutoras que ganharem as vagas entrarão para a história, já que pela primeira vez, uma mulher vai narrar um jogo de Copa do Mundo na TV brasileira.  

Para participar do “Narra Quem Sabe”, as candidatas devem enviar um arquivo de áudio ou vídeo de pelo menos 5 minutos com a narração de um jogo de futebol para o e-mail [email protected] até o dia 18 de março.

O material será avaliado pela jornalista Vanessa Riche, líder e curadora do projeto na FOX Sports. Vanessa também conduzirá treinamentos e testes com as candidatas selecionadas na sede da emissora no Rio.

O processo seletivo foi anunciado durante o ‘Boa Tarde FOX”, do canal FOX Sports. Informações sobre o processo estão disponíveis no site do canal.

A FOX Sports vai transmitir os 64 jogos da Copa nos canais FOX Sports e FOX Sports 2, com 12 horas de transmissão por dia e programas ao vivo diretamente da Rússia.