Televisão

BAND ENTRA NA GUERRA DO DOMINGO

Publicado em
Catia nas manhãs, Datena aos domingos

José Luiz Datena pegou o microfone e agradeceu a presença dos publicitários, com muitos elogios à atividade. No papel que na Band normalmente cabe a Milton Neves, o apresentador anunciou que troca o policial “Brasil Urgente” pelo dominical “Agora é com Datena”, uma atração de cerca de 4 horas com a qual a emissora pretende substituir filmes e documentários e disputar pontos de audiência com o mesmo tipo de show das concorrentes.

O evento “Band 2018. A Família Cresceu”, realmente contou com muitos executivos e profissionais de agências de publicidade e anunciantes. A emissora também oficializou a contratação de Catia Fonseca, ex-“Mulheres” da Gazeta, para comandar “O Melhor da Tarde”.

Com Datena, ela seguramente é uma das principais novidades da Band para a nova programação que estreia na próxima quinta-feira, 1º de março.

O público feminino também terá uma nova atração pela manhã, o “Superpoderosas”, num formato inovador conectando TV e Internet. Apresentação é de Natália Leite, sócia de Ana Paula Padrão em projetos inspiradores.

O seriado “Senhor dos Céus”, superprodução da Telemundo, norte-americana voltada para o público hispânico, também é uma das apostas da emissora da família Saad. A série retrata a trajetória de Amado Carrillo Fuentes, o maior narcotraficante mexicano.

Milton Neves, o rei da propaganda no rádio e na TV, será o titular no novo “Show do Esporte”, também aos domingos, que além de falar de futebol terá ainda entrevistas, reportagens, games e entretenimento musical.

Moyses: cotas fechadas

Além das novas atrações, a Band continua apostando no seu líder de faturamento comercial, o Masterchef, que chega à 5ª edição nas versões Amador e Profissional, no jornalismo que leva a chancela de Ricardo Boechat, e no recém-chegado Amaury Jr. e seu programa noturno.

Como variação do Masterchef, que não terá a versão Kids este ano, a emissora vai gravar novos episódios de “Pesadelo na Cozinha”, com Eric Jacquin.

Nilson Moyses, diretor comercial da Band desde agosto do ano passado, está otimista com o desempenho da programação junto aos anuncianrtes.

“Já fechamos uma cota net e outra São Paulo da Catia Fonseca antes da estreia, comemora.

O executivo disse também que faltam apenas 2 contas para fechar o patrocínio do Masterchef, que entra na grade no dia 6 de março, e confirma a força publicitária do reality gastronômico mas ressalta a força da chancela de Boechat no jornalismo da emissora.

Antes de chegar à Band para substituir Marcelo Mainardi, Moyses atuava na Ótima Painéis. Também trabalhou na Rádio Eldorado, Carta Editorial e Grupo RBS.