Empresas

NA COPA, UM PEDAÇO DA RÚSSIA

Publicado em

Às vésperas de seu centenário e de comemorar 70 anos no Brasil, a AIG Seguros, fundada em 1919 em Shangai pelo norte-americano Cornélios Vander Star, é uma das primeiras empresas de seu segmento a anunciar ação relativa à Copa do Mundo de Futebol da Rússia, a ser realizada neste 2018.

A AIG prepara o anúncio de uma casa especial na zona Oeste da cidade de São Paulo para receber clientes, corretores e colaboradores para experimentar um pedaço da Rússia aqui no país enquanto assiste aos jogos do Mundial.

Oliveira: esperando o hexa

Objetivo é proporcionar uma experiência diferenciada e exclusiva com cardápios típicos, músicas e jogos, entre outros atrativos.

“Durante todo o torneio, teremos diversas oportunidades de nos reunirmos com nossos parceiros de negócios e torcermos juntos pelo Brasil”, diz Fabio Cabral, diretor Comercial da AIG Brasil.

A partir do momento que o convidado entrar na Casa AIG entrará no clima do mundial e da Rússia. “A ambientação seguirá a temática do esporte e do país anfitrião. Queremos que todos se sintam realmente em casa, assistindo a um jogo de futebol com os amigos da AIG”, explica Cabral.

“Estamos entusiasmados com esta oportunidade. O hexa está a caminho e queremos estar com nossos amigos e parceiros também neste momento”, diz Fabio Oliveira, CEO da AIG Brasil.