Concorrência

AFRICA CONQUISTA LOJAS MARISA

Publicado em
Campanha de Natal com Simone & Simaria

O processo de escolha de nova agência de publicidade para 2018 da rede de lojas Marisa chega ao fim com o anúncio da vitória da Africa. A conta da maior rede de moda feminina do país, que estava na Giacometti, foi disputada também pela Artplan e DPZ&T, segundo informações do mercado. A verba de marketing para o próximo ano é estimada em R$ 50 milhões.

Além da Giacometti, que atendeu a marca também entre 2001 e 2009 e não participou da atual concorrência, Marisa já foi atendida pela W/Brasil, que criou o slogan “De Mulher pra Mulher”, Fischer e Almap BBDO.

“A Marisa vive um momento de transformação, onde a estratégia de comunicação tem um papel fundamental. Contamos com a Africa e toda sua expertise, criatividade e originalidade para fortalecer esta estratégia”, afirma Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa.

A agência será responsável pelas campanhas da marca a partir de março de 2018, incluindo filmes de TV, comunicação em meios digitais e CRM, entre outros.

“Ser escolhida como agência de uma marca fantástica como a Marisa, é o melhor presente de natal que poderíamos querer. Essa conquista coroa e encerra com chave de ouro o melhor ano de nossa história”, afirma Marcio Santoro, CEO e copresidente da Africa.

O último trabalho da Giacometti para Marisa “Presente” e “Festa”, estrelado pela dupla sertaneja Simone & Simaria.