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POR IDEIA, OGILVY GANHA PETZ

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Executivos da agência e anunciante celebram parceria

Um trabalho oferecido pela Ogilvy para a rede PETZ de pet shops, no último mês de junho, acabou virando conta da agência, oficializada agora, após término do contrato entre a marca e a REF+T, que havia conquistado o cliente no final de 2016.

O sucesso da ação “Ame de Novo”, realizada em parceria com estúdio de tatuagem, consolidou a relação entre a rede de 60 lojas em 28 cidades de 7 estados brasileiros e a agência comandada por Fernando Musa.

Antes da REF+T a empresa foi atendida pela Publicis Brasil, responsável pela estratégia que mudou o nome da original Pet Center Marginal para PETZ, em outubro de 2014.

A atuação da PETZ começou há 15 anos através de uma única loja na Marginal Tietê, em São Paulo, fundada por Sergio Zimerman. O crescimento e a transformação em rede, elevou a marca ao topo do ranking do segmento, disputando a liderança com a Cobasi.

A consolidação da marca se iniciou em outubro de 2013, quando foi comprada pelo fundo de investimentos norte-americano Warburg Pincus. Desde então, a comunicação da marca também foi realizada pelas agências New Style e Aidia.

A partir de 2018, todo o trabalho de comunicação da PETZ será realizado pela Ogilvy, em sintonia com a marca desde a ação que incentivava a adoção de animais abandonados de forma bastante criativa (veja o vídeo abaixo).

“Essa é uma parceria que já nasceu bem-sucedida, com uma campanha de muita repercussão entre os amantes de animais. A partir de agora vamos intensificar ainda mais as entregas da Ogilvy para a marca Petz, que além de inovadora não para de crescer”, diz o presidente do Grupo Ogilvy Brasil, Fernando Musa.

“Identificamos na Ogilvy um grande parceiro para a Petz. A visão da empresa sobre comunicação, e do que o consumidor de fato espera de uma marca, nos ajudou muito na escolha de uma nova agência”, diz Sergio Zimerman, presidente da PETZ.