Concorrência

ARTPLAN VENCE DISPUTA

Publicado em

Após concorrer com FCB, Mullen Lowe e Santa Clara, além da Rai Publicidade que produziu as campanhas deste Natal das duas marcas de chocolates do grupo CRM, a Artplan vai atender Kopenhagen e Brasil Cacau em 2018.

O principal trabalho da agência no início da parceria será criar a campanha comemorativa dos 90 anos da Kopenhagen no Brasil, assim como as ações de Páscoa das duas marcas.

“Durante o processo de definição, fomos bastante criteriosos em relação a criação de conteúdos e planejamento de todas as agências. Tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho juntos e que 2018 será um ano de muito sucesso”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

“Fazer parte da estratégia de marcas como Kopenhagen, com 90 anos de história e forte posicionamento no mercado brasileiro, e Chocolates Brasil Cacau, que traz um viés contemporâneo, com produtos de qualidade a preços acessíveis, nos enche de motivação”, comemora Eduardo Megale, diretor geral de Atendimento da Artplan São Paulo.