Redes Sociais

INSTAGRAM REVELA CAMPEÕES DE 2017

Publicado em
Beyoncé grávida: a mais vista no ano

Com 130 milhões de seguidores, a cantora e atriz norte-americana de origem mexicana Selena Gomez é a dona da conta mais acessada no Instagram neste ano. A personalidade brasileira mais seguida em 2017 nessa rede social é o futebolista Neymar Jr, com 84,7 milhões de fãs em sua página.

Lançado pelo Facebook em 2009, o Instagram alcançou 800 milhões de usuários em todo o mundo que compartilham fotos e vídeos para seus amigos.

Para comemorar a marca, o Instagram divulga uma retrospectiva do ano, com as imagens mais marcantes. A grande vencedora é a foto da cantora Beyoncé grávida, seguida do registro do nascimento de gêmeos do jogador do Real Madri Cristiano Ronaldo e da imagem de Selena Gomez após transplante de rim que realizou.

Neymar Jr, o campeão brasileiro

Além dela, que lidera o ranking de fãs, o ranking de celebridades mundiais tem Cristiano Ronaldo como vice-campeão, à frente de Ariana Grande, Beyoncé e Kim Kardashian West.

O ranking brasileiro tem Ronaldinho Gaúcho em segundo lugar atrás de Neymar, e seguido por Anitta, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.

Entre as fotos mais acessadas de brasileiros na rede, figuram imagens também de Eliana, Whindersson Nunes, Giovanna Ewbank e Ivete Sangalo.

Entre as cidades mais publicadas no Instagram em 2017 estão Nova York, Moscou, Londres, São Paulo, Paris, Los Angeles, São Petersburgo, Jacarta, Istambul e Barcelona, nessa ordem.

No mapa brasileiro do Instagram, Rio de Janeiro aparece logo após São Paulo, seguida por Salvador, Belo Horizonte e Fortaleza.

E com relação às localizações do país mais publicadas neste 2017 o ranking tem a seguinte classificação: Rock in Rio, Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Allianz Park, Museu do Amanhã, Beto Carrero World, Santuário Nacional de Aparecida, Pão de Açúcar, Farol da Barra e Beco do Batman.