Televisão

SBT APOSTA EM INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Publicado em
Andrea: soluções tailor made

Com objetivo de apoiar as áreas  Comercial e de Marketing, propondo novas soluções e projetos tailor made ao mercado anunciante, o SBT anuncia a chega de Andrea Costa para liderar a área de Inteligência de Mercado e Pesquisa.

A executiva assume o desafio de fortalecer e evoluir o trabalho de analitics, segmentação de mercado e de estruturação de métricas unificadas entre TV e digital.

Andrea atuava como gerente de Inteligência Competitiva do Banco Carrefour. Com formação nas áreas de estatistica, marketing e gestão de negócios, também trabalhou no mercado financeiro, onde liderou projeto de Customer Experience do Banco.

Na área de Mídia, atuou na gestão da área de inteligência da Editora Abril por 21 anos, sendo responsável por vários estudos publicados e compartilhados com o mercado.

“Nosso objetivo é contribuir com a evolução do negócio da emissora, aprofundando o conhecimento da audiência e sua expressão em todas as propostas e peças de comunicação, bem como ajudar a desenvolver novas soluções e produtos alinhados aos novos nichos de mercado”, explica Andrea.