Eventos

TALENTO BRASILEIRO NO LOUVRE

Publicado em
Chvaicer e suas obras no Louvre

Um dos mais destacados fotógrafos publicitários brasileiros, Sergio Chvaicer, foi um dos expositores da 20ª Semana Internacional de Arte Contemporânea, realizada no Museu do Louvre, em Paris, na última semana.

Sua participação na mostra no Carrousel do famoso museu francês, em outubro, foi um convite da AVA Gallery de Helsinki, que já havia realizado  exposição com fotos de Chvaicer no consulado brasileiro na capital da Finlândia, em setembro, comemorando a Semana da Pátria.

O sucesso do trabalho de Chvaicer também rendeu um acordo para ser representado internacionalmente na Fine Art Photography em 2018 pela PAK Gallery de Viena, Áustria.

Em sua agenda, o fotógrafo já tem participação confirmada em novas exposições na capital da Finlândia, no Spectrum Miami Art Show em dezembro, e mostras no próximo ano em Singapura e Tóquio.

Sergio Chvaicer começou sua carreira na fotografia publicitária em 1972, após se formar em Publicidade e Fotografia no Brasil e frequentar o curso de Criatividade no Bufallo State College e pós graduação na Europa e Estados Unidos.

Em seu portfólio acumula mais de 20 prêmios nacionais e internacionais, resultado da transformação de fotografias em obras de arte.

Atuando desde 1977 através de seu estúdio Way of Light, o profissional é um dos mais requisitados do mercado para fotos de veículos, especialmente caminhões, bebidas e alimentos.

Seus mais recentes trabalhos foram realizados para as marcas Kopenhagen e Ofner e para toda a campanha 2018 dos caminhões Mercedes-Benz.