Agências

PEPPERY, CRIATIVA E SUSTENTÁVEL

Publicado em
Beto, Astério atrás, Bruno e Guilherme (foto de Alan Simaro)

A Peppery anuncia a chegada dos novos sócios Beto Pires Ferreira, especialista em Comunicação e Sustentabilidade Corporativa, e Astério Segundo, ex-Africa e Heads, que assume o cargo de CCO da agência.

Os dois executivos vão dividir o comando com o fundador e CEO da agência, Guilherme Pierri, e o Chief Cultural Officer, Bruno Bernardo.

“A sustentabilidade sempre foi uma preocupação da agência. Mas queríamos ampliar nossos compromissos com a ética nos negócios e aperfeiçoar nosso modelo de governança corporativa, especialmente através da valorização dos nossos colaboradores e da diversidade no ambiente de trabalho”, diz Pierri.

Para marcar a mudança de posicionamento, a agência também adotou uma nova identidade visual.

“Estamos vivendo um momento de crescimento e transformação fortes, com uma capacidade de entendimento e atuação  mais profunda nos temas que impactarão os negócios de nossos clientes no futuro”, explica Bruno Bernardo.

Astério Segundo também atuou por cinco anos na Africa, quando atendeu marcas como Itaú, Ambev, Grendene, Seara, PepsiCo e Natura. Após se desligar da Heads, realizou um período de estudos em Innovation & Entrepreneurship no Silicon Valley.

Beto Ferreira tem 25 anos de atuação no Brasil e no exterior, desenvolvendo parcerias e projetos globais sobre novas tecnologias sociais e modelos inovadores de fund raising.  É fundador e integrante do conselho de  instituições do terceiro setor como Todos Pela Educação, Parceiros da Educação, Associação de Empreendedores Amigos da UNESCO e CUFA (Central Única das Favelas). Foi VP de Sustentabilidade do Grupo ABC por sete anos e teve longa trajetória na Fundação Roberto Marinho.

Entre os clientes da Peppery estão marcas como Giraffas, Lindt, Engov, CelLep, Frooty, Credsystem, Cora Residencial, Tintas Coral, Cachaça Leblon, Nadir Figueiredo, Palmeiras e Sazón.