Agências

PULLSE CONQUISTA NETFARMA

Publicado em

Criada em 2012 por um grupo de empresários, entre eles o atual sócio majoritário Omilton Visconde Júnior, considerado um dos mais importantes nomes da indústria farmacêutica, e o fundador da Netshoes, Marcio Kumruiam, que deixou a empresa em 2014, a Netfarma é o novo cliente da Pullse, agência do grupo Artplan.

Principal e-commerce farmacêutico do país, a Netfarma já esteve na carteira da agência We, que também atendia Netshoes, e há dois anos trabalhava sua comunicação apenas através de jobs com empresas digitais. Seu negócio atualmente inclui a comercialização de produtos de beleza e bem-estar, além da área da Saúde.

CEO da empresa desde agosto, após dois anos como CFO, Walter Cardozo Neto elegeu a Pullse depois de consultar outros executivos, principalmente pela vocação da agência para o segmento do Varejo.

“Estamos muito felizes em ajudar a impulsionar a empresa para esse novo estágio de crescimento desse mercado na área digital”, diz Allan Barros, CEO e sócio da Pullse, profissional com 25 anos de experiência no Varejo.

“Queremos nos consolidar como referência para o cliente que procura por qualidade, praticidade ao comprar online medicamentos e produtos de beleza, de qualquer lugar do Brasil”, explica Cardozo Neto.

, CEO da empresa.