Mercado

NOVO MODELO AUMENTA CARDÁPIOS

Publicado em

Empresas de serviços especializados ampliam portfólio para atender a comunicação total de clientes

Sandra, Marcelo, Guilherme, Fabiana e Beto

Fornecedora de serviços de construção de marcas pessoais, com um elenco de talentos exclusivos, a Suba decidiu se reestruturar e focar na construção de cases de Branded Content, inclusive com estúdio para produções.

O novo modelo de negócio segue tendência do mercado da comunicação, através da qual as empresas especializadas ampliam seu leque visando entregar um trabalho completo aos seus clientes.

A ideia é competir no segmento de campanhas institucionais aproveitando seu casting e oferecendo esse trabalho de conexão entre marcas e talentos para todo o mercado.

Essa mudança ocorre após cinco anos de atuação no mercado de celebridades e influenciadores. A Suba incorporou estúdio de som e imagem, agregou novos sócios, o CCO Marcelo Torma e ainda ganhou aporte financeiro do Fundo RBA.

A Suba é liderada pela fundadora e CEO Fabiana Bruno. Está entre os principais players do mercado de talentos, com nomes como Carlos Bertolazzi, Felipe Andreoli, Fernanda Gentil, Marco Luque, Olivier Anquier e Rafa Brites, entre outros.

Na reestruturação, a agência incorporou o estúdio Livespot de som e imagem, de propriedade de Beto Wright. Os novos sócios são Sandra Zimberkinop e Guilherme Fracaro, que já atuavam na Suba respectivamente como Head de Hub e Head de Talentos Exclusivos.

O novo modelo inclui a chegada do criativo Marcelo Torma, ex-Havas e Fbiz, como Chief Content Officer, com o objetivo de trabalhar ao lado de Fabiana Bruno para conduzir a transformação organizacional, liderar o processo de Branded Content e integrar as disciplinas da agência.

“Estamos vivendo um período interessante na comunicação, de revisão e construção de uma linguagem mais próxima, mais real. Queremos contribuir com um profissional com 20 anos de atuação no mercado, que compactua comigo do mesmo olhar sobre o presente”, diz Fabiana sobre o criativo.