Festivais

OS NOVOS TALENTOS DE SPRITE

Publicado em

Marca da Coca-Cola patrocina competição de jovens profissionais do El Ojo de Iberoamerica 2017

Depois de unificar seus slogans latino-americanos “La verdad refresca” e “Las cosas como son” em“Born to Rfrsh”, Sprite agora quer se conectar definitivamente com os adolescentes da região. Objetivo é falar o idioma do target de uma maneira cúmplice e divertida.

Esse é o desafio do concurso de Jovens Talentos da 20ª edição do festival El Ojo de Iberoamerica que se realizará de 8 a 10 de novembro no Hilton Buenos Aires.

A competição é aberta a jovens profissionais e estudantes de publicidade, marketing e comunicação com menos de 30 anos.

Conforme o briefing a ser apresentado pela Coca-Cola Argentina, os concorrentes devem desenvolver uma campanha para Sprite a partir da ideia de que o refrigerante refresca a vida, a cabeça, e os conceitos do público-alvo.

Os jovens profissionais com 29 anos de idade até 10 de outubro deste 2017 poderão se inscrever individualmente ou em equipes de até 4 integrantes.

As inscrições podem ser feitas a partir do próximo dia 14 de setembro e até 2 de outubro através do site da competição.  Os trabalhos devem ser inseridos no sistema do festival até 13 de outubro às 18 horas da Argentina.