Agências

WE ANUNCIA NOVO VP CRIATIVO

Publicado em
Siqueira: grandes marcas

Marcelo Siqueira, ex-Havas, é o novo vice-presidente de Criação da We, substituindo Guy Costa, que deixou a agência de Fabio Rosinholi e Piero Motta em maio. Ele vai compor o comando da We com os sócios e José Boralli, VP de Atendimento e Novos Negócios.

Entre outros clientes, a We atende as contas da cerveja Proibida,do laboratório EMS, Alcatel, Estúdios Universal, BRMalls, Sonda, Fleury e Taco Bell.

“Ele chega num momento de renovação da agência, em que queremos estimular nosso time a atingir um novo patamar na propaganda e nos negócios” diz Piero.

Na Havas, também como VP Criativo, Siqueira atendeu Citroën, China in Box, Reckitt Benckiser e Pepsico entre outras empresas.

Em sua carreira, atuou também pela F.Biz e participou da conquista do primeiro Leão da agência em Cannes e troféu no Effie, entre outras premiações.

Com ele, a We recompõe o comando criativo, que estava entregue provisoriamente à trinca de profissionais formada por Luis Constantino, Ricardo Sarno e Ana Castelo Branco, diretora que também já deixou a agência e seguiu  para a DM9.

Fundada por Piero Motta e Fábio Rosinholi há 15 anos, a We se destacou no mercado pelos cases criados para marcas como Netshoes, OLX e lançamento da Proibida. Atualmente, segundo ranking Kantar Ibope Media, é a 23ª agência do mercado brasileiro na apuração de compra de mídia entre janeiro e maio deste ano.