Agências

DPZ&T REFORÇA CRIAÇÃO DE MC DONALD’S

Publicado em
Soares e Urenha: foco em Mc Donald’s

Gustavo Soares chega à DPZ&T para formar dupla de diretores de Criação focada no trabalho para McDonald’s, principalmente com relação a campanhas para toda a América Latina.

Junto com Daniel Motta, Soares, após oito anos na J.Walter Thompson, passa a integrar a equipe liderada pelo CCO da agência, Rafael Urenha.

“O Gustavo é um criativo com uma trajetória muito consistente, sempre com grandes campanhas para grandes marcas. Seu talento e experiência deixam nosso time criativo ainda mais forte num momento muito bom de crescimento da agência”, diz Urenha.

Com quase 20 anos no mercado, Soares acumula em seu currículo passagens pela Leo Burnett Tailor Made, Leo Burnett Chicago, W/Brasil e Publicis. Ao longo da carreira participou da criação de campanhas para anunciantes como Seda (Unilever), P&G, Fiat, Sadia e Bradesco e conquistou troféus nos principais festivais internacionais, como o Cannes Lions, Effie Awards, Clio, D&AD, One Show, Ciclope e Fiap, Wave, além do Festival do Clube de Criação e o Profissionais do Ano.

Quando esteve na W/Brasil, Soares participou do lançamento dos congelados Sadia, incluindo um dos grandes sucessos da marca, o Hot Pocket Sadia. Na Leo Burnett, trabalhou para Visa em mais de 30 países latinos e ajudou a agência a ganhar a conta dos produtos Camil.

Na J. Walter Thompson foi o diretor de criação responsável pela conquista de Amstel (Heineken), Cargill (Pomarola, Elefante, Liza), RaiaDrogasil, além de incorporar o cargo de Brand Leader para Shell (Postos de gasolina, Lubes e Corporate).