Agências

Y&R DEFINE COMANDO DO ATENDIMENTO

Publicado em
O presidente David Laloum entre Balbi e Villano

Além de reformular o comando da agência, o presidente da Young & Rubicam, David Laloum, reforça a cultura de valorizar seus próprios talentos. Ele acaba de promover Leo Balbi e Luiz Villano a diretores gerais de Atendimento.

Balbi está há dez anos na Y&R à frente do atendimento da conta Vivo, enquanto Villano, desde 2012 na agência, comandava a área para as marcas Itaipava, Crystal e TNT. Ambos se reportarão diretamente a Laloum.

Com a saída do então VP de Atendimento Marcello Penna no início deste ano, , o comando da agência passa a contar com apenas dois vice-presidentes, Gustavo Gaion na Mídia e Rafael Pitanguy na Criação, além de três diretores gerais, os dois novos e Glaucia Montanha na Mídia.

Balbi e Villano vem contribuindo efetivamente para fortalecer o papel estratégico do time de Atendimento com nossos clientes, além de contabilizar uma série de cases importantes”, diz Laloum.

No novo cargo, Balbi passa a liderar o grupo de contas formado por Vivo, EAD, Cielo, Honda Motos e Salvat. Já Villano assume o comando do atendimento do Grupo Petrópolis (Itaipava, TNT e Crystal), Danone, Bonafont, BIC, Boehringer-Ingelheim e LG.

Leo Balbi iniciou sua carreira em 2001 como estagiário na Y&R Rio, atendendo Vivo. Atuou também na Fischer América Rio e na área de Marketing da Vivo.

Villano começou sua carreira no atendimento de contas públicas com Sama, Semasa e Prefeitura de São Bernardo do Campo. Em 2002, ingressou na Fischer América, e chegou a trabalhar na Fischer Portugal como Account & New Business.