Agências

AMPFY ANUNCIA NOVO PRESIDENTE

Publicado em
Chueri e Cabral: retomando a parceria

Sete meses após assumir a direção de Operações e Receita Multiplataforma da RecordTV, André Chueri deixa a emissora e volta a trabalhar com Pedro Cabral. A partir desta quinta-feira (1º) ele assume a presidência da Ampfy, que tem Cabral como CEO. O cargo estava vago desde a saída de André “PB” Paes de Barros, em abril.

Chueri atuou dez dos seus 17 anos no mercado na Agência Click Isobar, fundada por Pedro Cabral, da qual foi COO, CEO e presidente. Na Ampfy ele passa a formar o time de comando ao lado dos sócios Cabral, Gabriel Borges, responsável pelo planejamento, Fred Siqueira, líder da Criação e Douglas Bocalão, no comando de Operações e Performance.

“Durante o período em que estive na RecordTV construímos as bases para as marcas terem uma entrega real e efetiva de soluções de comunicação e negócios multiplaforma. Os resultados foram acima de todas as projeções. “Como presidente da Ampfy, que é considerada uma agência de terceira geração, terei a oportunidade desenvolver com a equipe um trabalho que demonstre ao mercado que somos o melhor parceiro para trabalhar neste mundo moderno, focado no digital e na integração de canais, em que o consumidor está always-on”, diz Chueri.

Segundo dados revelados pela pesquisa realizada pela Agency Scope em fevereiro de 2017, a Ampfy está entre as seis agências digitais melhor pontuadas e de maior destaque no Brasil e entre as três na avaliação dos clientes das próprias agências.

“A Ampfy já é reconhecida como uma das principais agências do País. Mas  queremos ser a referência de agência digital do Brasil. Para isso estamos montando o time mais experiente que o mercado poderia ter”, explica Cabral.

“Com uma equipe de liderança sênior, temos os melhores interlocutores para interagir com os CEOs, CMOs e CTOs, fundamental no momento em que os negócios dos clientes passam por uma grande transformação”, completa.

Fundada em 2011, a Ampfy é uma agência de comunicação always–on pautada pela dinâmica do novo consumidor. Especializada em estimular conversas entre marcas e os usuários sempre conectados à internet e às redes sociais através dos mais diversos meios. Em seu portfólio de clientes, marcas como Mitsubishi Motors, SKY, GOL, Bradesco Seguros, Lenovo, Suzuki Veículos, Azeites Andorinha, Henkel (Pritt, Loctite e Cascola), BRMalls e Udacity.