Cursos

BERLIM É LOGO ALI

Publicado em
Stuart Hardy inaugurou a Berlin School brasileira

Presidida desde sua fundação, em 2006, por Michael Conrad, publicitário alemão que já comandou a criação mundial da Leo Burnett, a Berlin School of Creative Leadership começou a operar esta semana sua unidade brasileira.

Escola internacional frequentada por grande parte dos líderes criativos do país, a Berlin se motivou a instalar uma operação em São Paulo para servir o mercado latino-americano.

O primeiro curso teve abertura do próprio diretor de Educação Executiva da escola, Stuart Hardy.

Inicialmente serão programas semestrais pontuais ministrados pela mesma equipe que conduz os cursos em Berlim, na Alemanha.

A unidade brasileira da Berlin School Creative Leadership é um projeto em parceria com a Ahoy! Berlin São Paulo, espaço de coworking e centro de inovação e criatividade alemã, que conecta empreendedores com a comunidade, investidores e mercado europeu.

Em sua programação, o Creative Industry BootCamp acontece no próximo dia 27 de maio.

Intitulados Creative Business Advisor e Creative Transformation Leadership, os programas contam com aulas em estilo MBA para explorar como transformar o DNA de criatividade em competências profissionais sólidas e técnicas eficazes para a excelência da liderança criativa e da inovação.

Segundo Nathalia Souto, consultora de negócios da escola no Brasil, os programas são voltados a líderes de equipes, diretores, empreendedores e profissionais de criação, estratégia e planejamento