Prêmios

O MELHOR DO MARKETING DIRETO

Publicado em

Uma das principais premiações do mercado brasileiro de comunicação publicitária e o mais importante do segmento do Marketing Direto, o prêmio ABEMD abre inscrições para sua edição 2017 até 6 de abril.

Esta é a 23ª edição do evento, que visa avaliar a estratégia, planejamento, criatividade e resultados de cases, como diz o presidente do Conselho da Associação Brasileira de Marketing Direto, Toninho Rosa.

“A cada ano centenas de cases são avaliados no que têm de melhor em termos de estratégia, planejamento e criatividade. A ideia é construir referências para uma evolução cada vez mais poderosa do segmento”, diz Toninho.

Os melhores trabalhos concorrem por Ouro, Prata e Bronze em diversas categorias, além de premiações especiais como: Grand Prix, Criação, Agência do Ano, e Melhor dos Melhores nas Especialidades Campanha/Programa, Call Center/Contact Center, CRM/Loyalty e Digital/Mobile.

“O que todos estes cases tem em comum são resultados excepcionais e a utilização inteligente de dados em suas ações e métricas. Esse é um prêmio que, como poucos, não homenageia apenas soluções criativas, mas trabalhos que realmente trazem resultado”, explica o presidente do Conselho da ABEMD.

Inscrições e envio de trabalhos podem ser feitos via hotsite especial da premiação.

No ano passado, a 22ª edição do prêmio concedeu o Grand Prix para o case Sempre Livre: A música me move”, criado pela Sunset Comunicação para Johnson & Johnson.

A Jotacom foi eleita Agência do Ano” em Campanhas, a Atento na área de Call Center e a Marketdata em CRM. A Telefonica/Vivo foi escolhida como “Anunciante do Ano”.