Campanhas

INSENSATEZ, A BELEZA SEM RÓTULOS

Publicado em

Sucesso nos anos 90, a fragrância Insensatez foi relançada por O Boticário para pessoas que não querem mais rótulos e ser livres para fazer suas escolhas.

Campanha criada pela Almap BBDO convida as pessoas a libertarem sua essência e acreditarem na beleza de ser quem elas são.

A estratégia inclui vídeos exibidos no Facebook e estrelados por uma mulher maquinista de plataforma marítima e um homem bailarino.

Aline e Wesley ilustram também as campanhas impressas de Insensatez. O ilustrador britânico Joe Cruz assina as peças, desenhando sobre a imagem do rosto dos dois protagonistas elementos que representam as conquistas dessas pessoas.

Além desses vídeos, o filme “Insensato é não ser você”, mostra a coreografia de performance artística de um homem e uma mulher com figurinos minimalistas e monocromáticos, com estilos feminino e masculino bem definidos.

Criação de Fábio Cerdeira, Carol Reis e Ana Beatriz Conrado, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prósperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Paranoid, com direção de cena e fotografia de Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini.

Som da Satélite Áudio e locução de Tiago Armani e Silvia Pope.