Campanhas

O PREFERIDO DOS CAMPEÕES

Publicado em

Pela quarta vez seguida, a Mitsubishi Motors do Brasil marca presença na transmissão de um dos maiores eventos esportivos do mundo, a 51ª decisão do Super Bowl.

A marca, presença constante nos esportes, através do patrocínio de atletas de várias modalidades, participará neste sábado (5) da transmissão da final da NFL nos canais ESPN.

Um comercial exclusivo, criado pela Ampfy, retrata uma uma jogada chamada fumble (lance do futebol americano em que os jogadores se lançam ao chão para ter o controle e a posse da bola) com efeito reverso e em slow motion, tendo como objetivo conseguir agarrar a chave do modelo All New L200 Triton Sport.

O futebol americano registra grande crescimento entre o público brasileiro, com números significativos de audiência na TV: 800% nos últimos 4 anos.

O Super Bowl, a grande final do campeonato profissional americano, é o evento esportivo anual de maior audiência e com custo de mídia mais elevado por inserção em todo o mundo.

“Queríamos criar muito mais do que uma peça que comunicasse que a L200 Triton Sport tem tudo a ver com o futebol americano. Quando propusemos essa ideia à Mitsubishi, sabíamos que deveria ser algo para chamar a atenção de forma impactante” diz André Paes de Barros, CEO da Ampfy.

“Sabíamos que a Mitsubishi deveria participar com algum conteúdo exclusivo no Super Bowl, pois os fãs da marca e do esporte já esperam por isso”, reforça Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Criação de Gabriel Felde, Ricardo Falçarella e Gustavo Firminiano, com direção criativa de Rodrigo Marangoni e direção geral de Fred Siqueira.

Produção da Sweet Filmes, com direção de João Frohlich, direção de arte de Deborah Du Vernay Brandão e Áudio da Mandril.