Campanhas

SMIRNOFF X1 AGITA O ESQUENTA

Publicado em

O hábito do público jovem das baladas de se reunir num “esquenta” e beber antes de precisar pagar absurdos pelas bebidas nos bares das casas noturnas, seguramente também influenciou a Smirnoff a lançar um produto específico para a ocasião.

Em embalagem TetraPak, simples de carregar e funcional, a nova Smirnoff X1 é a vodka saborizada nas versões Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry. Oficialmente, o produto atende o comportamento do target ao se preparar para a noitada.

“Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, oferecendo praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, diz Isabela Abbês, gerente de Marketing de Vodcas da Diageo.

Para divulgar a novidade, a CP+B Brasil, uma das agências de publicidade da Diageo e responsável pela publicidade integrada das marcas Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca, criou a campanha “Já vem misturada pro esquenta”.

“Essa é uma inovação da Smirnoff que pode mudar a categoria. Quando fomos estudar a campanha, percebemos que as pessoas consomem bebidas no esquenta de um jeito muito próprio, então desenvolvemos todo um trabalho em cima disso”, explica Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

Criação de Bruno Pereira, Thiago Barbieri e Erick Mendonça, com direção criativa de Rizério e direção geral de André Kassu e Marcos Medeiros.

Produção da Stink, com direção de Luiz Whately e fotografia de Juliano Lopes.

Som da Soup e locução de Gabriel Spinosa.