Concorrência

MUTATO NO POOL DIGITAL DA SAMSUNG

Publicado em
Camargo: comemorando

Vencedora de processo de seleção de agência, a Mutato foi escolhida e passa a integrar o pool de publicidade digital da Samsung Brasil. A concorrência contou com várias empresas, entre elas a W3Hauss e Santa Clara.

Essa parte da conta transferida para a Mutato vinha sendo atendida pela Leo Burnett, uma das agências da marca, que concentra sua comunicação na Cheil, do grupo Samsung.

A Mutato fica responsável pelo conteúdo e imagem Corporativa da Samsung nas redes sociais.

“A escolha por um cliente da dimensão da Samsung mostra que nosso modelo de trabalho está bastante consolidado e nossas entregas, maduras”, diz Eduardo Camargo, CEO e CCO da Mutato

Criada em 2012, a Mutato se posiciona como uma agência híbrida, que cria, produz e implementa estratégias de conteúdo para construção de marcas num contexto complexo e fragmentado, em constante mudança. Entre seus clientes, estão empresas como Avon, Coca-Cola, Google, Nestlé, Netflix, Petrobras e Pirelli.

O modelo de negócios da Mutato une o olhar estratégico de agência à capacidade de realização de produtora numa só estrutura. O objetivo da agência é resolver desafios de comunicação criando diálogo e tornando as marcas relevantes para a vida das pessoas, usando diferentes soluções.