Concorrência

ADRIA TROCA DE AGÊNCIA E VAI PARA GREY

Publicado em

As marcas Adria e Isabela de massas, biscoitos e torradas, além da Zabet Biscoitos e Basilar Massas, estão deixando a carteira da The Heart Corporation e aterrissando na Grey Brasil.

A agência do grupo Newcomm venceu processo de concorrência promovido pelo grupo cearense M.Dias Granco, líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, 6ª maior empresa de massas do mundo e 7ª no ranking global de biscoitos por faturamento.

Ainda denominada Borghi Lowe, a agência de José Henrique Borghi havia conquistado essas contas em fevereiro de 2015, integradas à carteira da The Heart Corporation no início deste 2016. Antes, por 5 anos as marcas estavam na carteira da QG Propaganda, incorporada pela Talent.

Executivos da Grey e da M.Dias Branco: parceria

O grupo M.Dias Branco, baseado em Fortaleza, foi fundado em 1927 por Manuel Dias Branco na cidade de Cedro e atualmente comercializa seus produtos em praticamente todo o Brasil.

“A M.Dias Branco tem um mix de marcas fortes, porém em diferentes estágios de desenvolvimento. O nosso objetivo é encontrar parceiros de alto nível, para que possamos ajustar a estratégia de todas as marcas e chegar nos resultados esperados pela a Cia”, diz Martim Ibrahim, diretor geral de marketing da empresa.

“Vamos contribuir com o que sabemos fazer de melhor, ou seja, colocar estas marcas na boca das pessoas, não somente na hora do consumo, como também no dia a dia, fazendo com que as marcas se tornem assunto, parte da cultura popular, através de uma estratégia de comunicação efetiva. Vamos juntar a fome com vontade de comer produtos M. Dias Branco”, promete Marcia Esteves, COO da Grey.